--

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Under The Mistletoe... A História - dois

{...}


--Acorda, seu molenga! - Paul o sacolejava com força. - Olha o sábado!
--Qual foooi!?! Já acordei, OK.
--Phillip e eu estamos te esperando lá no quarto.
--Você e Phillip? Huuum!
--Palhaço! Estamos te esperando, seu cabeça de ovo! – Justin assentiu e Paul saiu do seu quarto. Sábado e eles se encontravam antes de sair e só voltar segunda de manhã.
           Sarah ainda estava indecisa, mas quem pode culpá-la? Por mais difícil que seja, por mais problemas que enfrente, o amor pode sim surgir na sua vida e estragá-la completamente você querendo ou não. Justin encontrou-se com os garotos enquanto ela estava se despedindo das amigas. Eles se torturavam tanto... O fim de semana passou rápido para ambos e toda noite ela se lembrara da vez que estavam tão juntos que não queriam ir cada um para o seu quarto então ele tinha lhe dito:
       “Não se preocupe. Sabe esta lua? Essa que está tão linda na noite escura... Enquanto embala no sono, lembre-se que também estarei a vendo, e se estiver pensando em mim, estarei pensando em você.”
Só assim ela tinha pegado no sono as duas noites que passara fora do imenso colégio. Tentava pensar na possibilidade de gostar, nem que fosse um pouco de Cam, ele era uma pessoa legal. No fundo. Talvez um pouco fundo. Não, muuito fundo. Muito mesmo, então ela desistia e se sentia humilhada sempre que ele a exibia a todos, com palavras como “Venci” ou então “Ela é minha”. Ela sabia que não era dele. E nunca seria.

--Meu fim de semana resumiu-se em perfeição! – Margaret iniciou. – Ganhei um vestido que se não fosse tão perfeito usaria na nossa formatura. Mas eu quero um muito perfeito pra nossa formatura. E vocês?
--Por que você me faz perguntas difíceis? – Sarah falou, monótona. – Aposto como o fim de semana de Gabrielle foi muito interessante.
--Não aposte o que não sabe. – Gabrielle parecia triste.
--Aconteceu alguma coisa... Que queira partilhar? – Sarah tentou ajudá-la.
--Veja como são as coisas... Eu estava muito irritada na sexta e com um fim de semana eu estou aqui, dando risadas com tudo. Enquanto você, Gabrielle... Estava tão radiante e agora... – Ela fez uma cara de nojo.
--Margaret... Por que... – Sarah cortou a frase ao meio
--Você é impossível! Você não sabe da minha vida então FIQUE DE BOCA FECHADA! – Gabrielle estava mesmo, muito irritada. – Sarah, falo com você no almoço. Tudo bem?
--No meu quarto. – Sarah completou e Gabrielle fez cara feia para Margaret e saiu. – Por que você é assim tão...
--Irritante? - Margaret a interrompeu - Não sei. Achei que fosse minha amiga e queria saber que estou feliz.
--É, isso é bom e sei que ela ficou feliz por você, mas isso já é de mais! Acho que ela também é um ser humano e também tem o direito de ficar triste e...
--E seu fim de semana te deixou muito filosófica! Fala sério! Desde que você não está mais com o Justin você anda pensando de mais e filosofando de mais! Dá um tempo também... Passa a vida se lamuriando... – Ok, isso foi mesmo o fim.
--Quem não aguenta mais sou eu! Caraca, o que você tem hoje? Você tá feliz? Parabéns! Mas deixa quem sofre em paz! Gabrielle tem razão! Você não sabe da vida dela, nem da minha... VOCÊ NÃO SABE DE NADA! – Sarah falou em um tom um pouco mais alto que o normal e saiu, arrasada e furiosa. As 2 horas da aula de história pareceram tomar conta do dia e as 3 horas de português e literatura duraram uma eternidade que achava ser imortal. Horário de almoço e um pouco de descanço. Hora que Sarah ia conversar com Gabrielle. Batidas na porta. Ela sabia quem era. – Entra. – Ordenou e Gabbe entrou no quarto.
--Não vi você andando com Margaret... brigou com ela também?
--Sim. E eu não vi você falar com Phillip. – Gabbe abaixou a cabeça. – Tem a ver com ele... Não tem?
--É...
--conta...
--Ele é um idiota! Acredita que me ligou, me pediu em namoro por telefone... Até então eu estava feliz com isso, mas marcamos de nos encontrar e ele me decepcionou...
--Ele não foi?
--Pior! Além de não ir ligou pra dizer que errou na atitude precipitada e... – Gabbe desabou em lágrimas.
--Não precisa continuar...
--E Margaret ainda é tão dura comigo, tão cruel!
--Não podemos controlá-la...
          

                            Enquanto isso, com os meninos a conversa era animada no intervalo...

[continuaaa]

Desculpem pelo capitulo pequeno... fiquei meio desconcentrada assistindo Marley & Eu...  cara... muuito emocionante... Mas enfim... Obrigada pelos coments..

Um comentário: